segunda-feira, 7 de março de 2011

Star Trek: The Next Generation

Depois de quase dois anos, consegui assistir todos os epsódios de Star Trek: The Next Generation. Foram 176 episódios em 7 temporadas. Dentre todos os episódios, a grande maioria foi muito boa; alguns poucos não tão bons e outros excepcionais. Lembro-me em 1989 quando tive contato pela primeira vez com este seriado. A princípio não quis aceitar o fato de ver Star Trek sem Kirk, Spock e McCoy. Tudo parecia muito estranho. Mas depois de alguns episódios fiquei fascinado. Vi vários episódios aleatoriamente mas só agora concluí a apreciação de todos os episódios na ordem correta.

2 comentários:

  1. Também estou na epopéia de rever os episódios. Estou viciando a esposa. Primeiro foi na série clássica e agora no Next Gen.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio;
    É bom demais. Minha esposa também me acompanha. Ela gosta muito.
    Estou em outras epopéias também. Estou vendo Arquivo X e Stargate SG1. Creio que daqui uns 4 anos consigo ver todos os episódios.

    ResponderExcluir